EMBAIXADORES DE CRISTO DESTINADOS A ANUNCIAR O EVANGELHO DA SALVAÇÃO ATÉ A MORTE

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CARTA QUE ABRE O ENTENDIMENTO DAQUELE QUE A LÊ

Existe um Ser que nunca nasceu e nunca irá morrer, Ele tem três personalidades, uma é Pai, outra é Filho e outra é Espírito Santo, são três personalidades, mas são um único Ser, esse Ser é Misterioso, ele não tem começo e nem fim, Ele vive de Eternidade a Eternidade, Ele não é uma criatura é O Criador, é o Pai de todas as coisas, Ele não se limita à força e nem sabedoria, pois Ele é Criador de toda força e toda sabedoria, não se pode chama-Lo de poderoso porque Ele é Todo-Poderoso, é Rei dos reis, habita num Trono, e Trono é lugar de autoridade. Ele é Amor, um Amor incondicional, infinito, esta adornado de Toda Glória e Esplendor, Ele é invencível. Seu nome... Eu Sou. Porque Ele É o que É.
De repente no meio do nada Ele começa a criar seres, seres para reverenciá-Lo, adora-Lo, serem Seus filhos, para viver com Ele eternamente. Então com Seu grande Poder criou os Anjos, serafins, querubins e arcanjos. Não os criou como maquinas que fazem o que o dono quer, criou todos com um dom supremo, o dom de livre arbítrio (poder de escolha), eles não são robôs... tem emoções, sentimentos, adoram o Criador hora que eles querem, não fazem nada por obrigação, e sim por amor, e é justamente isso que o Pai quer: que ninguém O adore por obrigação e sim por vontade própria, por amor. Ele possui um exército, milhares de milhares e milhões de milhões de filhos, são filhos mensageiros, adoradores, guardiões, guerreiros, todos servos do Grande Senhor dos Exércitos.
O Pai agora decide criar um ser diferenciado, um ser especial, ele é o mais belo entre todos os anjos, o que se destaca entre os milhões e milhões de seres que o Pai criou. Esse ser foi criado para liderar um grupo de anjos segundo a ordem do Criador. Esse ser tinha um dom diferenciado, ele Glorificava o Pai com todo tipo de sons, dele surgiu todo tipo de música, e tinha uma missão decretada pelo Pai, que era ensinar a musica para um grupo de anjos, para em fim adorar o Criador. Mas esse ser era diferente entre todas as criaturas do Pai, tinha um brilho especial, não foi acaso que o Pai lhe batizou como Lúcifer, pois ele era portador de luz, estrela da alva, um querubim ungido. Com o passar do tempo o anjo Lúcifer começa a perceber que ele é o mais belo, o mais talentoso, o diferenciado entre todos seus irmãos, e algo trágico começa acontecer, Lúcifer se enche de orgulho, com seu livre arbítrio começa a imaginar que não precisa mais do Pai, pior do que isso, pensa que é mais forte do que o Pai. Lúcifer elabora um plano, diz dentro de si: Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus... serei como Deus. E assim ele convenceu todos seus alunos a segui-lo. Se esqueceram que são criaturas, traíram o Pai, foi como morder o seio que o amamenta. O Pai sabendo de seus planos, expulsou do céu seu filho mais belo e todos seguidores dele, pois nada é oculto aos olhos de Deus, ninguém pode em lugar algum esconder nada do Criador.
Tempos depois de expulsar a terça parte de Seus filhos do céu, o Pai o Criador de tudo, decide criar seres novamente, com Seus milhões de milhões de anjos Ele escolhe um deles sai do céu e começa a descer, começa a consertar aquilo que Ele criou mas que agora esta sem forma e vazio, por causa da queda de Lúcifer, entendemos que ‘queda’ é sinônimo que ‘cair’, mas onde ele caiu? Quem ‘cai’ é porque estava em ‘cima’, ou seja, ele caiu na Terra... que agora esta um caos, águas misturada com um firmamento que também esta misturado com gases, e tudo sobre uma escuridão como trevas, e o Espírito de Deus começa a flutuar sobre as águas, começa a cuidar dessa bagunça, afinal tudo esta sem forma e vazio. E o Pai começa a trabalhar, no meio do nada Ele começa a separar esses três elementos. Estando os três elementos separados ele chama o seco de Terra o molhado de Águas e os gases de Céu. Pronto, agora esta tudo organizado, redondinho, perfeito, um ‘planetinha’ que é 70% água e 30% terra, esta pronto, seu nome deveria chamar-se ‘Planeta Água’, mas não, ele se chama ‘Planeta Terra’. E satanás observando tudo. Entre os três elementos, da Terra o Criador faz todo tipo de erva verde, e almas viventes que são bestas-feras, répteis, aves e gados. Da Água Ele faz todo tipo de peixes, e do Céu Ele faz todo tipo de estrelas, ou seja, Sol, Lua etc. Deus criou assim, e ninguém pode alterar, os peixes nasceram da água, morre e volta a ser água, se tirar-mos um peixe da água ele? Morre! O mesmo se pode dizer de um gado que é feito de terra, ele deve viver na terra, se colocar-mos ele na água ou nos gases ele? Morre afogado ou sem oxigênio! O mesmo podemos dizer de uma estrela iluminada que é feita de gases, se tirar-mos ela do céu ela? Apaga, morre! Então essa e a lei de das criações do Criador Eterno. Deus um ser Todo-Poderoso, um Grande Criador que arquitetou todas as coisas com sua precisão sobrenatural, que criou tudo apenas falando usando Sua voz, agora começa a moldar com Suas mãos um bonequinho usando um elemento, a terra, repare que esse ‘bonequinho’ esta sendo feito com as próprias Mãos de um Ser que pode criar o que desejar usando apenas Sua Voz. Mas Ele usa as mãos Dele, porque esta criando algo diferente, algo Especial. Enquanto Ele vai criado podemos imaginar Ele pensando: Esse aqui que irei fazer será o dono desse planeta todinho, será aquele que dominará sobre todos os seres vivos que criei antes. E satanás observando tudo. Deus Criador termina de criar o bonequinho de terra, os traços do bonequinho lembra os traços do próprio Criador, são semelhantes, idênticos. Um bonequinho que foi moldado pelas Mãos do próprio Criador, e esse bonequinho é Você... Eu...
Mas o bonequinho ainda não esta pronto, ele não esta vivo, não se meche como os outros seres vivos, mas Deus o Pai de todas as coisas levanta o bonequinho e começa a soprar no nariz dele, algo esta entrando dentro do bonequinho, é algo que sai de dentro do próprio Criador, é o ‘fôlego’ da vida, é o dom de viver que se chama ‘alma’, e de repente o bonequinho abre os olhos, já não se chama mais ‘bonequinho’ e sim ‘Homem’, pois tornou-se um ser vivente, uma alma vivente. E o homem começa a andar, conhecer sua terra, com a passar do tempo ele percebe que não possui algo que os outros seres vivos possui, que é uma companheira, e começa a sentir-se só, mas o Pai percebe sua solidão, pois Ele sabe de todas as coisas, e faz o homem dormir num profundo sono, um sono ‘anestésico’, Deus tira um pedaço de sua costela e faz sua tão esperada companheira, sua auxiliadora, carne de sua carne, sua mulher, e os dois agora andam juntos, vivem juntos.
Deus coloca uma chave, um dom, dentro do homem, esse dom chama-se ‘dominador de todo o planeta terra’, o Pai terminou tudo, e agora sobe para o Céu, mas antes dá uma ordem para seu filho Homem, diz para ele que pode comer todos os frutos de todas as arvores do mundo, exceto duas arvores, e deixa bem claro que se eles comerem daquele fruto, não irão viver mais eternamente, ou seja, serão escravos do tempo, envelhecerão, e o pior de tudo... Morrerão. E satanás como sempre observando tudo. E o Pai em seguida promete estar sempre visitando o homem na terra.
Certo dia estando à mulher desfrutando da terra maravilhosa que o Pai a deu, satanás incorpora dentro de uma serpente, e começa a dialogar com a mulher:
- O Pai de vocês disse para não comerem do fruto daquela arvore, mas eu digo que podem comer, pois quando comerem daquele fruto conhecerão o bem e o mal, serão como o Pai de vocês.
A mulher ouvindo aquilo ignorou a ordem do Pai, e ouviu a serpente (diabo) e comeu do fruto, logo depois foi oferecer ao seu marido, persuadiu-o e por fim ele também comeu, desobedecendo à ordem do Pai. A partir desse ato, o ser humano passou a ser ‘quase igual’ a satanás e seus demônios, pois os demônios são seres que desobedeceram ao Pai, e o homem também tornou-se desobediente, mas tem uma diferença, os demônios vivem eternamente, o homem não, a partir dessa desobediência o homem passou a morrer conforme a ordem do Pai, essa é a diferença entre um homem e um demônio, um vive eternamente, já o outro morre. E satanás começou a atacar Deus indiretamente, quando fez o homem desobedecer a Deus. Imagine, o Pai acaba de criar com suas Mãos, com todo carinho e amor um filhinho, e logo depois o inimigo acaba com a obra do Criador. E Deus é justo, Sua palavra não volta atrás, ou seja, o homem tornou-se pecador e o salário do pecado é a morte.
Homem nenhum na terra poderia reverter essa situação. Foi quando o próprio Deus Filho decide tornar-se homem aqui na terra, e viver entre nós, e pagar o salário do pecado com Sua própria Vida. Ai nasceu Jesus o Cristo, cresceu, viveu uma vida pura, santa, sem pecado algum, ele não foi filho de homem da terra, mas sim filho do próprio Deus Criador de Tudo. Durante sua vida terrena curou, libertou, trouxe a fé e a esperança da salvação e a vida eterna para toda humanidade, porque pagou o preço da nossa desobediência, qual preço? O preço do pecado, ou seja, a morte! Foi mal tratado, espancado, açoitado, humilhado, e por fim crucificado numa cruz de madeira com suas mãos e pés pregados, pode imaginar a dor? Tudo isso por nossa culpa, pois somos descendentes de pecadores, por isso toda a humanidade esta incluída na lista de pecadores. Para sairmos dessa lista devemos pagar um preço, precisamos seguir Jesus, aceitar o sacrifício de Dele, se arrepender de todos os pecados que cometemos, não pratica-los mais é claro, e começar seguir os mandamentos de Jesus que é ‘Amar Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo’. Se você tomar essa atitude e aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador vai haver uma festa no céu na hora que você dizer assim: ‘Senhor eu me arrependo de todos meus pecados, e aceito o sacrifício de Jesus para minha salvação, por favor, escreva o meu nome no Livro da Vida em nome de Jesus Cristo. Amem.
No dia do julgamento Deus o Pai estará com dois livros, duas listas, a lista da Morte e da Vida, aqueles que aceitaram e seguiram Jesus como Salvador estará no livro da Vida, e os desobedientes no livro da Morte, qual livro você quer estar nesse dia? Siga Jesus... Leia a Bíblia que é a Palavra viva inspirada pelo próprio Pai, fazendo isso tenho certeza que irei ver você no céu, e juntos vamos adorar o nosso Pai. Ele é o Senhor dos Exércitos, o Todo-Poderoso e Seu Amor dura para Sempre!

QUE DEUS O ABENÇOE RICAMENTE NO NOME DE JESUS NOSSO SALVADOR. AMEM!

email: rafael@vivos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário